Blogue construído com o objectivo de partilhar informação e conhecimento entre os associados da Secção da Madeira da Associação Portuguesa de Psicomotricidade e ...

.Outubro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.arquivos

.posts recentes

. Psicomotricistas nas Jorn...

. Psicomotricidade no Conte...

. Psicomotricidade no Conte...

. COMO SE TORNAR ASSOCIADO ...

. A revista "A Psicomotrici...

. psicomotriCIDADE

. Danbee Kim investigadora ...

. Farda profissional de psi...

. 2º Congresso Nacional de ...

. Psicomotricistas na Madei...

.Portugal

badge

.subscrever feeds

.tags

. todas as tags

Sábado, 18 de Abril de 2009

Precisa-se Técnico de Psicomotricidade


       
       
       

Anuncio (15/04/2009):
Centro de Desenvolvimento Infantil situado em Telheiras necessita de Técnico de Psicomotricidade para trabalhar na área do Autismo (Intervenção Precoce). Pretende-se candidatos disponíveis para integrar projecto a iniciar em Setembro/Outubro de 2009 com carga horária de 88h mensais.
Trata-se de um Programa dirigido para as crianças com Perturbação do Espectro do Autismo baseado na Metodologia TEACCH (Treatment and Education of Autistic and related Communication-handicapped CHildren).

O Programa é multidisciplinar e intensivo constituído por 22h semanais de terapia: (TEACCH+ Terapia da Fala + Psicomotricidade + Pediatra de Desenvolvimento)

Requisitos: Licenciatura. Disponibilidade imediata e interesse pela área da Comunicação/Autismo.
Condições: Três meses de formação (não remunerado) a ser realizada nos meses de Maio a Julho com avaliação final. No caso de avaliação positiva há integração imediata na equipa.
Enviar currículo para logicamentes@gmail.com

publicado por gf87-92 às 20:46
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Informação aos visitantes

Lembramos aos visitantes que qualquer reprodução dos conteúdos (texto, fotos e documentos) deste blogue deve ser sempre feita com referência à sua autoria. Como podem constatar, os conteúdos aqui divulgados, fazem sempre referência às fontes e, muitas vezes, são enviados pelos organizadores dos eventos, à autora do blogue, acompanhados de um pedido de divulgação. Espero que os links para fotos e documentos deste blogue, existentes em redes sociais, sejam eliminados. Obrigada!

.links

blogs SAPO