Blogue construído com o objectivo de partilhar informação e conhecimento entre os associados da Secção da Madeira da Associação Portuguesa de Psicomotricidade e ...

.Outubro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.arquivos

.posts recentes

. Psicomotricistas nas Jorn...

. Psicomotricidade no Conte...

. Psicomotricidade no Conte...

. COMO SE TORNAR ASSOCIADO ...

. A revista "A Psicomotrici...

. psicomotriCIDADE

. Danbee Kim investigadora ...

. Farda profissional de psi...

. 2º Congresso Nacional de ...

. Psicomotricistas na Madei...

.Portugal

badge

.subscrever feeds

.tags

. todas as tags

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007

III Congresso Nacional de Psiquiatria

"A redução do número de internamentos e de recaídas de doentes mentais graves é o resultado de três programas experimentais em que são as equipas multidisciplinares procuram os doentes
 A apresentação destas três experiências de programas integrados, que estão a ser desenvolvidas no Departamento de Psiquiatria do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, no Serviço de Psiquiatria do Hospital Amadora-Sintra e no Departamento de Psiquiatria de Viseu será feita terça-feira durante o III Congresso Nacional de Psiquiatria, a decorrer até sexta-feira no Centro de Congressos do Estoril.

Em 2006, registaram-se 1.496 visitas domiciliárias a doentes mentais graves por estas equipas de profissionais de saúde, que são constituídas por dois médicos, um psicólogo, uma assistente social, dois enfermeiros, um coordenador de projecto e uma técnica de psicomotricidade."

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=66056

publicado por gf87-92 às 07:47
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Informação aos visitantes

Lembramos aos visitantes que qualquer reprodução dos conteúdos (texto, fotos e documentos) deste blogue deve ser sempre feita com referência à sua autoria. Como podem constatar, os conteúdos aqui divulgados, fazem sempre referência às fontes e, muitas vezes, são enviados pelos organizadores dos eventos, à autora do blogue, acompanhados de um pedido de divulgação. Espero que os links para fotos e documentos deste blogue, existentes em redes sociais, sejam eliminados. Obrigada!

.links

blogs SAPO